Principal » Post Antigos » Visualizar

EJA 1º semestre 2010

Escrito por MARCIA CRISTINA FERNANDES em 08/07/2010

Mais uma etapa cumprida em mais de 10 anos de Shoji; mais uma turma que vai deixar saudades. Parabéns 3º A e 3ºB, parabéns direção,colegas professores e todos colaboradores que participaram do processo. Em Dezembro teremos outra turminha, outros alunos vibrantes que nos encherão de orgulho na solenidade que já virou tradição na escola.
Comentários ( 3 )
Marcos Pastorello - 13/07/2010 11:39:00
Professora, o momento da despedida significa que a partir desse momento, caminharão por si só e o nosso desejo, é que busquem novos horizontes e obtenham sucesso em suas vidas. Parabéns professora pela sua atuação e envolvimento. Desejo um merecido recesso escolar.
MARILENA FERREIRA - 15/07/2010 12:45:20
Momentos como esse devem realmente ser valorizados, pois tanto alunos quanto professores se realizam com mais uma etapa cumprida.E nossos alunos da EJA sempre nos relembram o quanto amamos nossa profissão, responsável por formar GENTE. Obrigada a esses alunos por fazerem parte da minha trajetória também.
Maria Aparecida Ferreira de Araújo - 20/04/2011 14:34:50
Parabéns equipe da EJA. Lecionei na Prefeitura de São Bernardo do Campo em parceria com a Universidade Metodista há alguns anos e sinto tanta saudade desta atuação que pretendo em breve fazer parte desta equipe!!!! Abraços a todos e mais uma vez Parabéns!!!!!!!!!!!