Principal » Post Antigos » Visualizar

FELIZ RESTO DE ANO !!!!!

Escrito por RENATA GOMES MIRANDA em 02/08/2010

FELIZ RESTO DE ANO O primeiro semestre se foi. Voando!E agora é necessário enfrentar a outra metade.Enfrentar todos os riscos que a vida nos prega... Encarar com coragem os grandes desafios...Vamos manter total lucidez... Façamos o caminho sempre juntos, pois podemos precisar de ajuda... Vamos vencer com êxito todas as provas que virão...Com muita calma e prudência...Sempre atentos aos imprevistos...Nada de desperdiçar tempo com pessoas que não se importam com você... Nunca cobre o amor de alguém...Amor é doação!Não esqueça também de se divertir, pois sorrir é necessário... Refaz a alma! Cooperar um com o outro...Explorar, ir em frente... Descobrir, aprender, conhecer... Tudo é muito importante até mesmo a curiosidade, pois com ela nossos conhecimentos se desenvolvem...Saiba que qualquer dificuldade e tristeza, suportaremos juntos... Precisamos acreditar que podemos ir longe. Muito Longe!! Podemos voar... Decolar para o sucesso...só depende de nós! Enfim, desejo a você que o resto do ano, tenha resultados extraordinários...Que seus lindos sonhos sejam todos realizados... Para você e para todos que você ama. Feliz resto do ano!
Comentários ( 1 )
Hermógenes Alves dos Santos - 04/07/2012 12:00:51
Bom dia professora, mesmo expressando algum tempo, se faz atual seus escritos,concordo em todos os sentidos e faço deles as minhas palavras. Como professores devemos sempre estar atentos com nossa saúde para enfrentar todos semestres. Parabéns pelas palavras e otimismos no futuro. Abraço...