FESTA DO DIA DAS MÃES

Escrito por IZAURA LIMA GONCALVES FRANCO PEDRO em 09/05/2014

Hoje, dia 09 de maio, a partir das oito horas, na escola E.M. “Dorivaldo Francisco Loria”, foi comemorado o “Dia das Mães” com tudo que elas tem direito. A festa iniciou com uma dinâmica da professora de Educação Física, depois um vídeo com as fotos dos filhos e a música de fundo “Minha Mãe” (Balão Mágico), que fez com que ficassem muito emocionadas ao ver o rostinho deles. Mas a festa não acabou por aí, houve também uma apresentação de Dança do Ventre com algumas crianças e o convite foi feito às mães para que também participassem, o que aceitaram de imediato. A festa foi encerrada com um delicioso café da manhã preparado especialmente para elas. Um dia memorável a quem merece todo nosso carinho. Afinal, o que seria de nós sem as nossas mães? Elas nos ensinam a viver e nunca nos desamparam, dedicando um amor incondicional, como eu, aos meus filhos, e minha mãe que sempre esteve presente em minha vida. Feliz Dia das Mães à todas as mães!