Carta à professora Graziela Muller

Escrito por VANESSA MANDAJ ALVARES em 05/02/2015

Profª Graziela Muller,

Aplicarum projeto de forma lúdica e interdisciplinar em que os alunos e a comunidade possam participar com empenho é fácil quando se faz com profissionalismo.

Isso, você será capaz de repassar para os demais docentes da rede municipal de Praia Grande.

Queremos parabenizar o empenho dedicado por você no ano letivo de 2014, principlamente, a dedicação no desenvolvimento do projeto EDUCAECO, hoje, tema necessário no currículo escolar.

Estamos torcendo pelo sucesso e continuidade do trabalho!yes

Família Maria Nilza