MAIS UMA DOSE DA LEI DO AMOR!
Escrito por ANA CAROLINA ROSENDO G C BAPTISTA em 02/03/2013
Olááá pessoas que gostam de "textinhos reflexivos"...este eu não escrevi e não conheço o autor (se alguem conhecer coloque nos comentários, por favor) mas garanto inspirar bons pensamentos de comprometimento com a lei do amor!
Se, quando a nota musical fosse convocada pelo artista para uma composição, ela dissesse: "não é uma nota que faz a música..." Não nasceriam sinfonias e o homem jamais poderia se extasiar com a música que lhe enche os ouvidos e a alma.
Se, quando a palavra fosse convidada a ser escrita, dissesse: "não é uma palavra que faz uma página..." Não existiram livros, que beneficiam tantas vidas.
Se, quando o construtor buscasse a pedra, ela dissesse: "não há pedra que possa montar uma parede..." Não haveria casas, edifícios, construções tão espetaculares, que parecem desafiar o homem.
Se, nas mãos do semeador, o grão dissesse: "não é um grão que semeia um campo..." Não haveria colheitas abundantes e mesas fartas.
Se, o homem simplesmente considerar que não é um gesto de amor que pode salvar a humanidade, jamais haverá justiça, paz, dignidade e felicidade na terra.
Deixe aqui seu comentário: