SEMINÁRIO DE LITERATURA - EJA - WILSON GUEDES 3

Escrito por ANA CAROLINA ROSENDO G C BAPTISTA em 13/11/2012

Continuam a todo vapor as apresentações do Seminário de Literatura, os alunos estão se superando cada vez mais mostrando a deidicação e a responsabilidade quanto ao estudo e construção da aprendizagem.

O Tovadorismo, o classicismo e o romantismo são temas que estão sendo muito bem abordados por todos os grupos que passam por aqui.

Sempre com um toque especial deixando o semninário "com a cara dos alunos", um dos grupos finalizou  o trabalho com a leitura de uma mensagem e ofereceu docinhos aos que estavam assistindo. Fica então um trecho desta mensagem:

"Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança! Deixa pra trás os medos e os sentimentos de derrota."