Apresentação de atividades pedagógicas - Semana da Tecnologia.

Escrito por DILMAR MACEDO SOARES em 17/10/2012

3ª Semana de Inclusão da Tecnologia na Educação de Praia Grande.
O evento que começou dia 16 de outubro e ocorrerá até sexta-feira (20), valorizou
as atividades pedagógicas que foram desenvolvidas pelos professores poentes nos laboratórios de informática.
Como Professor Orientador Educacional em Novas Tecnologias (poente), tive a felicidade de participar e também apresentar ao público, um pouco das atividades que elaborei em software educacional para trabalhar com os alunos no laboratório de informática.
Aproveito a oportunidade para deixar registrado o meu agradecimento a toda equipe da inclusão digital, em especial ao professor Márcio Félix. Agradeço também toda a equipe de direção da Escola Municipal Mário Covas, diretora, assistente de direção,assistente técnica pedagógica e pedagoga comunitária, por estarem presente no evento me prestigiando.