Sistema online de notas.

Escrito por DILMAR MACEDO SOARES em 14/12/2012

Com o final do ano letivo, diversas escolas municipais de Praia Grande já tiveram ou estão realizando o último Conselho de classe do ano. Na reunião são discutidos vários assuntos em relação ao desempenho escolar do aluno durante todo o ano, e após um consenso geral entre professores e direção, de acordo com o desempenho do aluno,fica decidido a sua aprovação ou reprovação.

Este ano os pais tiveram uma novidade a mais para acompanhar a vida escolar de seus filhos. Desde o primeiro trimestre do ano letivo de 2012, a Secretaria de Educação de Praia Grande implantou um sistema online de notas, o sistema possibilita aos pais ou responsáveis verificar as notas dos filhos virtualmente. E, agora com o final do último trimestre, vale lembrar aos pais e responsáveis por estudantes na rede municipal de ensino, que já começou o período de digitação de notas no sistema por parte dos professores.