Uso das tecnologias

Escrito por CAROLINE SATI MULLER em 18/02/2013

Após 2 dias de capacitação e recarregando as energias com bons conhecimentos para o ano que se inicia, lembrei desta foto que tinha no meu computador.

Esta imagem traduz o uso das novas tecnologias no ambiente escolar: é preciso saber usar!!

Temos uma gama de recursos em nossas mãos, mas se não soubermos usar, de nada adiantará.

E como esta imagem vale mais do mil palavras, não escreverei mais nada....rsrs.

Beijo à todos e um bom ano para todos nós :)

Rodrigo (E.M. Clotilde/São Francisco) diz: Comentario feito em 19/02/2013

Olá Carol! Falou tudo. Essa imagem é realmente espetacular e simboliza muitos problemas que ainda enfrentamos na escola, tanto nas salas de aula, quanto na de informática. Abraço!

Rodrigo (São Francisco) diz: Comentario feito em 19/02/2013

Olá Carol! Falou tudo! Essa imagem simboliza muitos problemas que ainda enfrentamos nas escolas, tanto em sala de aula quanto na sala de informática. Abraço!

Marcos Pastorello diz: Comentario feito em 19/02/2013

Bom retorno a todos os professores. De fato professora, o grande desafio, agora, é utilizarmos as tecnologias que estão disponíveis nos laboratórios visando agregar valor na alfabetização dos nossos alunos. Bom trabalho e sucesso.

Hélio (E.M.Dr. Wilson Guedes) diz: Comentario feito em 14/11/2014

Sem palavras Carol, a imagem fala por si....

Ana Maria da Silva Rodrigues diz: Comentario feito em 16/02/2015

Boa noite Carol! Estarei participando da Jornada Pedagógica 2015 conversando com os educadores sobre a utilização das TICs na Educação e a importância do educador neste processo. Acompanhei muitos dos seus posts e achei esse especialmente importante. Gostaria de solicitar a sua autorização para citá-lo e se possível projetá-lo no fim da minha participação assegurando que os créditos serão apresentados. Aguardo sua mensagem! Muito obrigada! Ana Maria