Principal » Perfis » Visualizar

smiley     Casada, dois filhos, dois enteados e, agora, um netinho...rs Quem sou eu? Apaixonada...pela minha família...pelos meus alunos...pela minha escola Elza...enfim pela vida. Sou professora de matemática desde 1991, pelo Estado e, desde 2005 na prefeitura. Ser professora é acreditar que podemos fazer a diferença...é projetar...é ter ideais... Antes de ser professora, tive uma outra paixão e tenho ainda hoje: informática. Fui programadora de software linguagem C, Dataflex, Clipper, entre outras linguagens da época. Sempre acreditei que a informática era o meio de se trabalhar com alunos que apresentam defasagem de aprendizagem em sala de aula e que muitas vezes se tornava difícil o reforço. Tenho como exemplo meu próprio filho que começou a entrar em jogos educativos a partir de um ano e meio e, com quatro anos se alfabetizou sozinho, por meio desta tecnologia. Ainda continuo acreditando e tendo muitos outros planos, que espero, sejam colocados em prática.

Últimas Publicações:

09/02/13